Paulo assina Carta Compromisso da Plataforma Cidades Sustentáveis

Candidato à reeleição pela coligação Goiânia Cidade Sustentável, petista participou do lançamento das Metas de Sustentabilidade para os Municípios Brasileiros, em São Paulo (SP)

Paulo assina Carta Compromisso da Plataforma Cidades Sustentáveis
Paulo assina Carta Compromisso da Plataforma Cidades Sustentáveis (Foto: Divulgação)

A Redação_ Depois de apresentar um vídeo da Plataforma Cidades Sustentáveis, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), candidato à reeleição pela coligação Goiânia Cidade Sustentável, participou do lançamento das Metas de Sustentabilidade para os Municípios Brasileiros. Realizado em São Paulo (SP), o evento apresenta os 10 indicadores básicos que irão auxiliar os candidatos a diagnosticar as necessidades de suas cidades.

Paulo assinou Carta Compromisso que renova seu empenho com a Plataforma Cidades Sustentáveis. O petista já havia assinado o termo de compromisso quando era pré-candidato e reafirmou seu engajamento em incorporar a sustentabilidade às políticas públicas de Goiânia, com o compromisso de sempre promover a participação da sociedade civil.

Com esse comprometimento, se eleito, Paulo deverá prestar contas das ações desenvolvidas e dos avanços alcançados por meio de relatórios, revelando a evolução dos indicadores básicos relacionados a cada eixo da Plataforma. “Reafirmei a assinatura e cumprirei as metas de sustentabilidade priorizadas por este documento, fundamental para todas as cidades do Brasil”, declarou o candidato. (José Cácio Júnior) 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247