Paulo Garcia firma compromisso com “nova gestão”

Candidato do PT e vice Agenor Mariano fazem caminhada pela Avenida T-9 e dizem que via receberá benefícios como ciclovia e corredor para ônibus se forem eleitos; petista promete priorizar habitação: "Entregaremos 20 mil casas a famílias carentes durante os quatro anos"

Paulo Garcia firma compromisso com “nova gestão”
Paulo Garcia firma compromisso com “nova gestão” (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 _ O candidato a prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) e o vice Agenor Mariano (PMDB), da coligação Goiânia Cidade Sustentável, caminharam nesta quinta-feira pela Avenida T-9, no Setor Jardim América. Militantes e apoiadores acompanharam os candidatos, que conversaram com comerciantes e trabalhadores da região sobre suas propostas para uma nova gestão na prefeitura de Goiânia. Para a comerciária Viviane Escobar Ribeiro, Paulo Garcia afirmou que a Avenida T-9 será uma das vias que receberá câmeras para monitoramento e também terá ciclovia, calçadas acessíveis e um corredor exclusivo para ônibus, como foi feito na Avenida Universitária (Rua 10).

Paulo Garcia e Agenor Mariano falaram de ações nas áreas de habitação e educação. “Entregaremos a famílias carentes e de alto risco cerca de 20 mil casas até o final dos quatro anos de mandato, caso sejamos eleitos”, afirmou o petista que falou ainda sobre a construção de 81 novas unidades educacionais e sobre a ampliação do número de escolas com atendimento em tempo integral. “Um dos nossos compromissos é atender todas as crianças que solicitarem atendimento nos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil)”, frisou.

Após a caminhada, os candidatos a prefeito e vice-prefeito participaram de reuniões com apoiadores no Comitê da Avenida Araguaia, no Setor Universtário, e com profissionais da área médica no Setor Marista, além do lançamento de uma candidatura a vereador, no Setor Bueno.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email