Paulo Garcia pede votos na Feira Hippie

Em entrevista à Rádio Hippie, candidato do PT assumiu compromisso de fazer propaganda da feira em rádios de todo país e acionar o Ministério do Turismo para que o maior mercado a céu aberto da América Latina entre no calendário turístico nacional

Paulo Garcia pede votos na Feira Hippie
Paulo Garcia pede votos na Feira Hippie (Foto: Thiago Dahás/Divulgação)

247_ Candidato à reeleição, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) pediu votos no domingo na Feira Hippie. Em entrevista à Rádio Hippie, elo de comunicação entre feirantes e visitantes da maior feira a céu aberto da América Latina, o candidato falou aos mais de seis mil feirantes sobre a permanência da Feira na Praça do Trabalhador. “O poder público está é em dívida com vocês. Ao invés de tirá-los daqui, precisamos é investir para tornar este lugar muito mais agradável”, afirmou.

Paulo assumiu o compromisso de veicular propaganda sobre a Feira em rádios de todo país e contatar o Ministério do Turismo para que a Feira entre no calendário turístico nacional, atraindo mais turistas e garantindo um público ainda maior para a Feira Hippie. O comunicador e deputado estadual Humberto Aidar (PT) acompanhou a entrevista. 

Ainda no domingo, o candidato à reeleição e seu vice, Agenor Mariano, participaram de um lançamento de candidatura a vereador na Vila Adélia. Aos presentes, Paulo falou sobre as obras inauguradas em pouco mais de dois anos de gestão e sobre suas propostas de governo para as áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, entre outras, para tornar Goiânia uma cidade sustentável. “Sustentabilidade não é só uma questão de meio ambiente. É criar cadeias produtivas para que todas as famílias da cidade possam ser capazes de realizar seus sonhos e desejos”, explicou. À noite, Paulo Garcia participou de debate na Fonte TV.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247