Paulo Garcia toma posse e diz conhecer problemas

Prefeito Paulo Garcia toma posse na Capital e afirma que maior desafio é resgatar os compromissos de campanha. "Tenho convicção de nossos obstáculos, mas jamais irei lavar as minhas mãos quanto a isso", disse petista. 35 vereadores também foram empossados    

Paulo Garcia toma posse e diz conhecer problemas
Paulo Garcia toma posse e diz conhecer problemas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Ladeado pelo ex-governador Iris Rezende (PMDB), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), tomou posse nesta terça-feira em solenidade no Centro de Cultura e Convenções. O vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) e os 35 vereadores eleitos também tomaram posse na solenidade que lotou o espaço cultural.

Paulo Garcia, que foi reeleito com facilidade, afirmou que "essa mandato é nosso" e disse que vai cumprir seus compromissos de campanha e promover uma qualidade de vida sustentável na capital. O desenvolvimento sustentável foi seu mote de campanha e o petista quer guiar sua gestão com as práticas ambientalistas. "Meu maior desafio é resgatar os compromissos que fizemos, tornar essa cidade um espaço onde as pessoas se sintam felizes".

Estiveram presentes o arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Fábio Sousa (PSDB), a deputada federal Marina Sant'Anna e o atual secretariado do prefeito.

"Tenho convicção de nossos problemas e obstáculos, mas jamais irei lavar as minhas mãos quanto a isso. Jamais irei usar de marketing para iludir o povo que nos escolheu", afirmou Paulo em seu discurso. Ele também agradeceu a Deus pelo seu segundo mandato e disse que 2013 será fundamental para o projeto político que o PT e o PMDB pensam para Goiânia.

A solenidade foi presidida pelo vereador Virmondes Cruvinel (PSD), que recebeu maior quantidade de votos nas eleições de outubro. O evento começou com atraso de uma hora e foi aberto ao público. O Teatro Rio Vermelho ficou cheio de militantes políticos. No local, tinha uma grande quantidades de agentes da Guarda Municipal. A organização da festa quis prevenir qualquer tumulto como o que aconteceu na diplomação de Paulo Garcia no dia 18/12.

Sobre os nomes que vão compor o seu secretariado neste mandato, Paulo disse que começará, a partir de amanhã, a aprofundar o diálogo e a divulgar os nomes que forem escolhidos.

As atenções agora se voltam para a eleição da presidência da Câmara Municipal. O candidato da base de Paulo é o vereador Clécio Alves (PMDB), que foi escolhido por Iris. A oposição tenta pelo menos dificultar o pleito com as possíveis candidaturas de Virmondes Cruvinel e Dr. Gian (PSDB).

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email