HOME > Geral

Paulo Souto é aclamado 'governador do Sertão'

Em festa de vaqueiro em Uauá, o pré-candidato do DEM ao governo do estado foi 'coroado' governador do Sertão e, empolgado, prometeu atenção especial à região; segundo o ex-governador, melhorar a qualidade de vida do sertanejo será prioridade em sua possível gestão; "Vou trabalhar, se eleito, para atender as necessidades do produtor rural do semiárido. Criar condições para que o povo do Sertão se desenvolva e melhore de vida. Só assim teremos uma Bahia mais justa"

Em festa de vaqueiro em Uauá, o pré-candidato do DEM ao governo do estado foi 'coroado' governador do Sertão e, empolgado, prometeu atenção especial à região; segundo o ex-governador, melhorar a qualidade de vida do sertanejo será prioridade em sua possível gestão; "Vou trabalhar, se eleito, para atender as necessidades do produtor rural do semiárido. Criar condições para que o povo do Sertão se desenvolva e melhore de vida. Só assim teremos uma Bahia mais justa" (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Em festa de vaqueiro em Uauá no domingo (22), o pré-candidato do DEM ao governo do estado, Paulo Souto, foi 'coroado' governador do Sertão e, empolgado, prometeu atenção especial à região. Segundo o ex-governador, melhorar a qualidade de vida do sertanejo será prioridade em sua possível gestão.

"Vou trabalhar, se eleito, para atender as necessidades do produtor rural do semiárido. Criar condições para que o povo do Sertão se desenvolva e melhore de vida. Só assim teremos uma Bahia mais justa". Souto ouviu queixas sobre o fim do 'Cabra Forte' e de outros programas do seu governo.

Na Praça dos Vaqueiros, o vaqueiro Inaldo Silva homenageou Paulo Souto. Num gesto simbólico, colocou um chapéu de vaqueiro na cabeça do candidato oposicionista e o nomeou governador do Sertão. "Transmito a força do vaqueiro, homem guerreiro, àquele que vai devolver o brilho à Bahia".

O democrata assistiu à 41ª Missa do Vaqueiro e foi recebido com festa por lideranças de Tucano, Canudos, Macururé, Euclides da Cunha, Curaçá, Quijingue, Juazeiro e Jaguarari.