CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PC do B quer emplacar Edvaldo como senador da chapinha

Em conversa com o Sergipe 247 na manhã deste sábado (21), o presidente do PC do B, Hallison Sousa, disse que levará ao grupo de partidos independentes, na segunda-feira (23), quando se reunirão, na sede do PSDB, a proposta de lançar o ex-prefeito Edvaldo Nogueira como candidato a senador da coligação; questionado sobre a posição do governador Jackson Barreto em já definir Rogério como seu candidato ao Senado, Hallison diz que isto não muda "por enquanto" o posicionamento do seu partido de apoiar a candidatura à reeleição do governador, mas ele ressalta que "havendo fato novo, o PC do B poderá sim rediscutir sua situação"

Em conversa com o Sergipe 247 na manhã deste sábado (21), o presidente do PC do B, Hallison Sousa, disse que levará ao grupo de partidos independentes, na segunda-feira (23), quando se reunirão, na sede do PSDB, a proposta de lançar o ex-prefeito Edvaldo Nogueira como candidato a senador da coligação; questionado sobre a posição do governador Jackson Barreto em já definir Rogério como seu candidato ao Senado, Hallison diz que isto não muda "por enquanto" o posicionamento do seu partido de apoiar a candidatura à reeleição do governador, mas ele ressalta que "havendo fato novo, o PC do B poderá sim rediscutir sua situação" (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - O PC do B não abre mão de lutar até o último momento pela pré-candidatura do ex-prefeito Edvaldo Nogueira a senador. Depois de ouvir do governador Jackson Barreto (PMDB) que, na chapa governista, a vaga será do PT, através do seu presidente estadual, o deputado federal Rogério Carvalho, o PC do B tentará agora emplacar Edvaldo como o candidato a senador na grupo de partidos independentes, que tendem a formar uma chapinha para a disputa proporcional.

Em conversa com o Sergipe 247 na manhã deste sábado (21), o presidente do PC do B, Hallison Sousa, disse que levará a proposta ao grupo na segunda-feira (23), quando se reunirão, na sede do PSDB, para mais uma rodada de discussões sobre a viabilidade do grupo independente. "Vamos levar essa proposta ao conjunto de partidos. São sete partidos hoje discutindo a uma chapa proporcional alternativa. Então vou propor o nome de Edvaldo para o Senado", explicou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre a posição do governador Jackson Barreto em já definir Rogério como seu candidato ao Senado, Hallison diz que isto não muda o posicionamento do seu partido de apoiar a candidatura à reeleição do governador, mas ele ressalta que "havendo fato novo, o PC do B poderá sim rediscutir sua situação". "Para o governo, por enquanto, a discussão é pelo fortalecimento da candidatura de Jackson Barreto, mas havendo fato novo, o PC do B poderá rediscutir o assunto", explicou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO