Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show do Restart

O Pe se machucou, mas nada grave. J est bem, diz Thomas, baterista da banda

Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show do Restart
Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show do Restart (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Yuri Antigo _247 - Os fãs do Restart levaram um susto na noite deste domingo, 15, durante um show do grupo em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Após a ausência de Pe Lu devido à problemas de saúde, Pe Lanza foi atingido na cabeça por uma pedra, atirada por um dos espectadores. Thomas, baterista da banda, usou o perfil oficial de Pe Lanza no Twitter para tranquilizar os fãs enquanto o amigo era atendido no hospital. “Galera, aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou, mas nada grave. Jjá está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”, escreveu.

Menos de 1 hora depois, o vocalista contou mais alguns detalhes do incidente. “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! Obrigada pelo carinho!”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email