TV 247 logo
      HOME > Geral

      PEC Nordeste 2015 vai ser aberta hoje

      O evento prossegue até o dia 18 com a realização de seminários, oficinas e mesas redondas sobre agricultura e pecuária

      Fatima 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      Começa hoje pela manhã, a PEC Nordeste 2015 – XIX Seminário Nordestino de Pecuária. A programação segue até o dia 18, no Centro de Eventos, envolvendo palestras, mesas redondas e oficinas, sobre as áreas de apicultura, aquicultura e pesca, artesanato, avicultura, bovinocultura, caprinocultura, equinocultura, e turismo e espaço rural. Em paralelo, acontecem a XIX Feira de Produtos e Serviços Agropecuários e a IV Pecleite, a Galeria dos Garanhões, V Encontro de Secretários Municipais de Agricultura e um Seminário do Sebrae  sobre “Técnicas de Convivência com o Semiárido”.

      O evento deve atrair para Fortaleza 70 caravanas de produtores rurais. A PEC Nordeste é uma realização da FAEC, CNA, SENAR, SINRURAL e Sebrae-Ce.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247