"Peço desculpas aos irmãos baianos pela brincadeira"

Governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), usou seu perfil no Twitter para se desculpar pela declaração infeliz que fez ontem ao lado da presidente Dilma Rousseff na inauguração da Ponte Gilberto Amado, que liga os dois estados; petista disse que a ponte seria bem iluminada porque os baianos "não enxergam muito bem"

"Peço desculpas aos irmãos baianos pela brincadeira"
"Peço desculpas aos irmãos baianos pela brincadeira"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) pediu desculpas aos baianos pelo comentário que ele próprio admite ter sido de mau gosto quando da inauguração da Ponte Gilberto Amado, nesta terça-feira (29).

"Fiz brincadeira com a sinalização da rodovia dizendo que os baianos enxergariam mal. Foi de extremo mau gosto. Peço desculpas aos vizinhos", disse o petista.

Governador se referiu ao 247 no Twitter depois de publicação de sua declaração neste espaço. "Peço desculpas pelo mau gosto da brincadeira com os irmãos baianos. Sou filho e neto de baianos e respeito a Bahia", postou em seu perfil no micro blog.

Ao lado da presidente Dilma Rousseff, o governador de Sergipe disse ontem que a ponte, que liga Sergipe à Bahia, seria bem iluminada para que os baianos não se perdessem.

"Toda ponte será iluminada com olhos de gato para os baianos não se perderem. Não é que eles sejam menos inteligentes, só não enxergam tão bem", disse Déda em coletiva.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247