Pedro ainda tem quadro grave, diz equipe médica

Cantor da dupla Pedro & Thiagosofreu um grave acidente de carro, em Gois, na manh desta sexta-feira, 20

Pedro ainda tem quadro grave, diz equipe médica
Pedro ainda tem quadro grave, diz equipe médica (Foto: Cristiano Borges/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Yuri Antigo _247 - Após sofrer um grave acidente em Itumbiara, Goiás, na manhã desta sexta-feira, 20, Pedro Leonardo, da dupla Pedro & Thiago, ainda tem quadro grave, de acordo com boletim médico divulgado neste sábado. O diretor da UTI onde Pedro está internado, no Instituto Ortopédico de Goiânia, afirmou em entrevista coletiva que o que mais preocupa a equipe médica é a situação neurológica do músico, que sofreu um edema cerebral.

Em entrevista ao telejornal “Record Notícias”, da Rede Record, o produtor do músico, Leonardo Dantas, havia dito na sexta-feira que a cirurgia no baço pela qual o artista passou foi bem sucedida e ele não corria risco de morte. “Quero tranquilizar a família e amigos e dizer que a situação não é tão preocupante. Deu certo a cirurgia e o Pedro deve ficar de dois a três dias na UTI do hospital se recuperando”, disse o produtor. Filho do sertanejo Leonardo, Pedro também sofreu traumatismo craniano e trauma abdominal.

O acidente aconteceu na BR 452, divisa entre Minas Gerais e Goiás. Pedro estava sozinho no carro (que capotou) e, segundo seu empresário, "estava a caminho de casa para buscar alguns documentos". Ele e Thiago haviam se apresentado na noite anterior em Uberlândia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email