HOME > Geral

‘Pega de surpresa’, vice de ACM lança candidatura

Atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL) recebeu "com muita surpresa" o anúncio do deputado Bruno Reis (PMDB) como candidato a vice na chapa do prefeito ACM Neto (DEM); diante da 'surpresa', o PPL decidiu de última hora lançar a candidatura de Célia à prefeitura; ela diz não ter dúvida de que vai vencer a disputa; "Não tenho dúvida nenhuma de que serei eleita. Queria ser vice, mas ele (ACM Neto) escolheu outra pessoa, então o meu partido me escolheu como candidata"

Atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL) recebeu "com muita surpresa" o anúncio do deputado Bruno Reis (PMDB) como candidato a vice na chapa do prefeito ACM Neto (DEM); diante da 'surpresa', o PPL decidiu de última hora lançar a candidatura de Célia à prefeitura; ela diz não ter dúvida de que vai vencer a disputa; "Não tenho dúvida nenhuma de que serei eleita. Queria ser vice, mas ele (ACM Neto) escolheu outra pessoa, então o meu partido me escolheu como candidata" (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL) recebeu "com muita surpresa" o anúncio do deputado estadual Bruno Reis, do PMDB, como candidato a vice na chapa do prefeito ACM Neto, oficializada nesta sexta-feira (5) na convenção do Democratas (DEM). 

Diante da 'surpresa', o PPL decidiu de última hora lançar a candidatura de Célia à prefeitura nas eleições de outubro próximo. Anúncio foi feio na convenção do partido, que também aconteceu nesta sexta-feira. 

O candidato a vice de Célia será anunciado apenas neste sábado (6), e também será do PPL. "Vou me coligar com o povo de Salvador", afirmou Célia Sacramento ao Bocão News.

Ela diz não ter dúvida de que vai vencer a disputa. "Não tenho dúvida nenhuma de que serei eleita. Queria ser vice, mas ele (ACM Neto) escolheu outra pessoa, então o meu partido me escolheu como candidata".

Célia Sacramento garante que não vai renunciar à vice-prefeitura. "Não vou renunciar, não. O prefeito não renunciou. Porque eu vou?", indaga.