Pelé é internado em hospital de São Paulo

O ex-jogador de Futebol Edson Arantes do Nascimento, o "Rei Pelé" foi internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Segundo informações da assessoria de Pelé, ele foi internado nesta quarta-feira (6) para realizar exames de rotina e que são realizados semestralmente; a alta está prevista para acontecer nesta sexta-feira (8)

Brazilian soccer legend Pele laughs during the inauguration of a refurbished soccer field at the Mineira slum in Rio de Janeiro September 10, 2014. The soccer pitch was refurbished by Anglo-Dutch oil company Royal Dutch Shell using underground tiles which
Brazilian soccer legend Pele laughs during the inauguration of a refurbished soccer field at the Mineira slum in Rio de Janeiro September 10, 2014. The soccer pitch was refurbished by Anglo-Dutch oil company Royal Dutch Shell using underground tiles which (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-jogador de Futebol Edson Arantes do Nascimento, o "Rei Pelé" foi internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Segundo informações da assessoria de Pelé, ele foi internado nesta quarta-feira (6) para realizar exames de rotina e que são realizados semestralmente. A alta está prevista para acontecer nesta sexta-feira (8).

A última internação de Pelé aconteceu no dia 24 de novembro do ano passado. Na ocasião, ele foi submetido a uma revisão de uma cirurgia de cálculos renais que acabou por revelar um quadro de infecção urinária. Três dias depois ele foi transferido para um leito de UTI e teve que realizar uma hemodiálise.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247