TV 247 logo
      HOME > Geral

      Pelé tem alta programada para esta terça

      O ex-jogador Pelé, de 74 anos, deve receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta terça (9); segundo o boletim, ele continua sem sinais de infecção e sua saída está programada por causa da boa recuperação; Pelé foi internado no dia 24 de novembro, devido a uma infecção urinária

      O ex-jogador Pelé, de 74 anos, deve receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta terça (9); segundo o boletim, ele continua sem sinais de infecção e sua saída está programada por causa da boa recuperação; Pelé foi internado no dia 24 de novembro, devido a uma infecção urinária (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:
      Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil
       
      O ex-jogador Pelé, de 74 anos, deve receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein amanhã (9). Segundo o boletim divulgado hoje (8) à tarde, ele continua sem sinais de infecção e sua saída está programada por causa da boa recuperação.

      Pelé foi internado no dia 24 de novembro, devido a uma infecção urinária. Antes, no dia 12, ele foi internado após passar mal. Exames constataram que o problema era causado por cálculos no rim, na uretra e na vesícula, o que provoca obstrução do fluxo urinário. No dia seguinte, ele passou por cirurgia para retirada de cálculos renais.

      Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada uma prótese de titânio e cerâmica. Antes da operação, o ex-jogador relatava sentir dores constantes no quadril.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: