Pelegrino lidera tempo no rádio e na TV, seguido por Neto e Mário Kertész

Prefeituráveis começam a exibir seus programas eleitorais a partir do dia 29 deste mês na TV Bandeirantes

Pelegrino lidera tempo no rádio e na TV, seguido por Neto e Mário Kertész
Pelegrino lidera tempo no rádio e na TV, seguido por Neto e Mário Kertész (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O tempo de exibição dos prefeituráveis de Salvador já está definido. Nelson Pelegrino (PT), que conseguiu reunir o maior número de partidos na coligação 'Todos Juntos por Salvador', terá 13'54" para apresentar suas propostas no rádio e na TV. O candidato ACM Neto (DEM), da coligação 'É hora de defender Salvador', terá 05'24" para tentar convencer os eleitores e Mário Kertész (PMDB), da coligação 'Todos Juntos Por Salvador' , terá 5'08". Márcio Marinho (PRB) terá 02' 01", Da Luz (PRTB) 1'47" e Hamilton Assis (PSOL) 01'44".

O TRE-BA também fez o sorteio da ordem e data das emissoras que ficarão responsáveis pela transmissão em rede dos programas. A TV Bandeirantes será a primeira (21 a 29 de agosto), depois o conteúdo será gerado pela TV Bahia e Bahia FM (30 de agosto a 7 de setembro); seguida da TV Aratu e Itaparica FM (8 a 16 de setembro), TV Itapoan e Rádio Sociedade (17 a 25 de setembro) e, TV Educativa e Rádio Educadora (26 de setembro a 4 de outubro). Os partidos tem que entregar os programas com até 12 horas de antecedência.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email