CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Perderam todo o pudor”, diz Guimarães sobre as privatizações do governo Temer

Em manifestação organizada pelos partidos de oposição em Brasília, o líder da minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou que Temer e seus aliados "perderam todo o pudor" ao propor a privatização de empresas estratégicas, como a Casa da Moeda. Para o deputado, o Governo desrespeita a Constituição, que elege a soberania como princípio fundamental do Estado Democrático de Direito, ao abrir as porteiras do Brasil aos interesses internacionais. "Nós, como oposição, faremos de tudo para impedir essa sanha desse governo, que não tem condição política, social e moral para continuar governando o Brasil", afirmou

Em manifestação organizada pelos partidos de oposição em Brasília, o líder da minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou que Temer e seus aliados "perderam todo o pudor" ao propor a privatização de empresas estratégicas, como a Casa da Moeda. Para o deputado, o Governo desrespeita a Constituição, que elege a soberania como princípio fundamental do Estado Democrático de Direito, ao abrir as porteiras do Brasil aos interesses internacionais. "Nós, como oposição, faremos de tudo para impedir essa sanha desse governo, que não tem condição política, social e moral para continuar governando o Brasil", afirmou (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - “Nós, como oposição, faremos de tudo para impedir essa sanha desse governo, que não tem condição política, social e moral para continuar governando o Brasil. Perderam todo o pudor, pois chegaram ao ponto de propor a venda da Casa da Moeda. Que mundo é esse?”, questionou deputado federal José Guimarães (PT-CE).

O recado foi dado durante manifestação organizada ontem (13) por partidos da oposição (PT, Psol, PCdoB, PDT e Rede) na Câmara dos Deputados, em Brasília, em protesto ao pacote de privatizações anunciado pelo governo Michel Temer (PMDB). Durante o ato,  parlamentares, representantes de sindicatos, de federações, de centrais sindicais e trabalhadores em geral repudiaram a tentativa ilegítima do Governo de sucatear o patrimônio e as riquezas que pertencem a todos os cidadãos brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em conjunto, eles lançaram um manifesto em defesa de todo o patrimônio brasileiro, alegando que o governo Temer desrespeita a Constituição Cidadã - que elege a soberania como princípio fundamental do Estado Democrático de Direito - ao propor a venda de empresas estratégicas e ao abrir as porteiras do Brasil aos interesses internacionais.   

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO