HOME > Geral

Perfil no Twitter mostra em tempo real onde está João Doria, o prefeito mochileiro

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e segue sua vida de prefeito mochileiro viajando pelo Brasil e pelo mundo para trocar afagos com aliados políticos e vender equipamentos públicos da cidade à empresas privadas; para se ter uma ideia, em quase 20% de todo o período de seu mandato o prefeito esteve viajando; dado foi divulgado pelo perfil do Twitter "Cadê João Doria", criado pelo jornalista Rodolfo Viana; neste sábado (2) Doria permanecerá em Paris, completando assim 47 dias fora de São Paulo em um mandato que não completou nem 10 meses

Brasília - A bancada do PSDB na Câmara se reúne com o prefeito de São Paulo, João Doria (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista FórumUsuário assíduo das redes sociais, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), abriu mão de "prefeitar" e segue sua vida de prefeito mochileiro viajando pelo Brasil e pelo mundo para trocar afagos com aliados políticos e vender equipamentos públicos da cidade à empresas privadas. Para o ex-apresentador de televisão, é possível administrar a cidade "virtualmente".

Para se ter uma ideia, em quase 20% de todo o período de seu mandato o prefeito esteve viajando. O dado foi divulgado pelo perfil do Twitter "Cadê João Doria", que foi criado recentemente e é administrado pelo jornalista Rodolfo Viana.

Diariamente, e várias vezes ao dia, o perfil é atualizado com a agenda do prefeito e cálculos sobre sua presença na cidade.

"01/09: João Doria estará em Paris (França), 14º cidade no exterior a receber o prefeito. Ele chega a 18,93% do mandato fora de São Paulo", diz uma postagem desta quinta-feira (31).

Neste sábado (2) o tucano permanecerá em Paris, completando assim 47 dias fora de São Paulo em um mandato que não completou nem 10 meses.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: