CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Perillo anuncia nos EUA potencial da economia goiana

Governador e comitiva embarcam hoje para as terras do Tio Sam onde realizam seminário e visita as Pavilhão Brasileiro na feira America´s Food and Beverage Show and Conference, em Miami. Em Washington, agenda prevê encontro com o vice-presidente da Microsoft. Em Nova York, seminário no Harvard Club discute investimentos e oportunidades de negócios em Goiás

Perillo anuncia nos EUA potencial da economia goiana
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Redação_ O governador Marconi Perillo e comitiva embarcam hoje para os Estados Unidos, onde cumprem agenda até o dia 1º de outubro. A missão começa por Miami, onde, às 14 de amanhã, haverá a reunião de preparação com técnicos do consulado e do Governo. Às 15 horas, a comitiva visita o atelier do artista plástico brasileiro Romero Brito.

No dia 24, a programação inclui visita ao Pavilhão Brasileiro na feira America´s Food and Beverage Show and Conference e realização de um seminário sobre os caminhos para investir em Goiás. Ainda neste dia, a comitiva visita a Plataforma Logística e o Porto Everglades, em Fort Lauderdale.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A missão chega a Washington D.C. no dia 26. Pela manhã, a agenda prevê encontro com o vice-presidente da Microsoft e almoço com o embaixador do Brasil em Washington D.C., Mauro Luiz Vieira. Na parte da tarde, a comitiva tem reunião na Agência Norte-Americana de Promoção Social e encontro no Banco Interamericano. No dia seguinte, está programado um encontro com o vice-presidente do Eximbank, com a participação do vice-presidente do Trade Finace, vice-presidente da Global Business Development e do diretor-regional da Américas/Eastern Europe.

Já em Nova Iorque, no dia 28, o governador Marconi Perillo participa de Café da Manhã no Consulado Brasileiro em Nova Iorque e, às 10 horas, segue para um seminário no Harvard Club, onde vai discutir os investimentos e as oportunidades de negócios em Goiás. Neste dia, Marconi terá um almoço fechado no Council of the Americas e, às 15 horas, a comitiva visita as Nações Unidas para reunião com o embaixador Eraldo Muños, diretor do Bureau para América Latina e Caribe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 1º de outubro, após reunião com a vice-diretora da ONU Mulher e responsável pelas Políticas Intergovernamentais e Parcerias Estratégicas da ONU, Lakshmi Puri, a comitiva retorna ao Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO