HOME > Geral

Perillo decreta luto em Goiás por morte de Déda

Em nota oficial, governador do PSDB lamenta morte do colega sergipano e ressalta que ele sempre demonstrou carinho e atenção pelos interesses de Goiás; em 2011, o tucano condecorou Déda com a Grã Cruz da Ordem do Mérito Anhanguera, no grau de comendador (foto), a maior honraria concedida pelo Estado; os dois conviveram juntos e tiveram relação próxima quando eram deputados federais, entre 1995 e 1998

Em nota oficial, governador do PSDB lamenta morte do colega sergipano e ressalta que ele sempre demonstrou carinho e atenção pelos interesses de Goiás; em 2011, o tucano condecorou Déda com a Grã Cruz da Ordem do Mérito Anhanguera, no grau de comendador (foto), a maior honraria concedida pelo Estado; os dois conviveram juntos e tiveram relação próxima quando eram deputados federais, entre 1995 e 1998 (Foto: José Barbacena)
José Barbacena avatar
Conteúdo postado por:

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo (PSDB) decretou agora há pouco luto oficial de três dias no Estado devido ao falecimento do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT). Em nota oficial, o tucano ressaltou que o colega sempre demonstrou carinho e atenção pelos assuntos de interesse de Goiás.

Marcelo Déda foi condecorado por Perillo em 2011 com a Grã Cruz da Ordem do Mérito Anhanguera, no grau de comendador, que é a maior honraria concedida pelo Estado de Goiás. Os dois também conviveram e criaram vínculo de amizade quando eram deputados federais. 

Leia abaixo a nota oficial do governo de Goiás:

Nota à Imprensa


O Governo de Goiás decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do governador de Sergipe, Marcelo Deda, que, em frequentes ocasiões teve oportunidade de demonstrar grande carinho e atenção aos assuntos de interesse de nosso Estado, razão pela qual o governador Marconi Perillo condecorou-o, em 2011, com a mais alta homenagem do Estado, a Grã Cruz da Ordem do Mérito Anhanguera, no grau de Comendador.

O governador Marconi Perillo teve uma convivência próxima com o colega Marcelo Deda quando ambos eram deputados e atuavam na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. Depois desse período, Marconi e Marcelo mantiveram essa proximidade em reuniões e encontros nos quais o sergipano sempre se mostrava solícito a prestar apoio às reivindicações e lutas em defesa do Centro-Oeste, de Goiás e dos goianos.

Goiânia, 2 de dezembro de 2013

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...