Perillo: "Povo não quer briga, quer resultados"

Num giro de vistoria de obras e entrega de benefícios pelo interior do Estado, governador ressaltou importância do relacionamento republicano com prefeitos de oposição: “O povo não quer saber de brigas políticas, mas de resultados”. Marconi esteve em Buriti de Goiás, comandada por um peemedebista, onde assinou ordem de reconstrução da GO-326, entregou unidades habitacionais e autorizou recursos para pavimentação de vias urbanas e construção de uma creche

Perillo: "Povo não quer briga, quer resultados"
Perillo: "Povo não quer briga, quer resultados" (Foto: Lailson Damasio )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ “O povo não quer saber de brigas políticas, mas de resultados”, asseverou o governador Marconi Perillo, ao assinar nesta quarta-feira ordens de serviços para mais duas obras, a reconstrução da GO-326 (Buriti de Goiás/Jussara) e a pavimentação da GO-164, que liga Córrego do Ouro a São Luiz de Montes Belos. O governador chegou a Buriti de Goiás às 7h30 acompanhado do prefeito Eliés Alves (PMDB), percorreu as ruas da cidade para que o prefeito apontasse as demandas.

No palanque, Marconi autorizou recursos para pavimentação urbana, 30 unidades habitacionais, construção de uma creche, e entregou benefícios do programa Cheque Mais Moradia, além de ter dado a largada para a reconstrução da G0-326, que terá a capa asfáltica trocada e a instalada sinalização vertical, horizontal e noturna.

O prefeito elogiou a conduta republicana do governador e a disposição em atender às demandas do município. “Neste terceiro governo estamos cuidando do social e muito mais da infraestrutura”, disse o governador, dirigindo-se ao prefeito: “Sou um governador que faz as coisas com alegria, não faço nada emburrado”.

Para Marconi, a paixão política é importante, mas mais importante ainda é o benefício, “que fica pra sempre”. Citou como exemplo a convivência democrática e republicana que teve com a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), nos seis dias de transferência da Capital para a antiga Vila Boa. “A gente tem de ser alegre, feliz. Governante não pode andar emburrado”, reforçou, ao enfatizar que ele e a prefeita, mesmo pertencendo a polos políticos distintos, deram-se muito bem.

Na cidade seguinte, a vizinha Córrego do Ouro, Marconi lançou as obras de construção da GO-164, com 27 km de extensão, um sonho acalentado pela população local há 28 anos e que vai permitir a ligação definitiva com São Luiz de Montes Belos. A obra, orçada em R$ 25 milhões, integra o conjunto de novas rodovias que o governo do Estado está pavimentando. O prefeito, Bento Vicente, lembrou que Córrego do Ouro é tida como uma cidade isolada e que a rodovia vai integrar definitivamente o município.

Acompanharam o governador nas visitas a Buriti de Goiás e a Córrego do Ouro os secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política) e Joaquim de Castro (Assuntos Institucionais) e os prefeitos anfitriões e os de Adelândia, Sanclerlândia, Mossâmedes e Novo Brasil, além do deputado estadual Carlos Antônio (PSC).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247