CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pernambucana encontrada morta em hotel de Portugal

Familiares da babá pernambucana Maria Aparecida de Souza Lima (48) encontrada morta com sinais de enforcamento e diversos hematomas em um hotel da cidade de Faro, em Portugal, estão buscando ajuda para trazer o corpo para a cidade de Petrolina, Sertão do Estado; Aparecida trabalhava em Portugal há cerca de seis anos; o corpo foi encontrado em um quarto de hotel no último dia 4; o principal suspeito é o namorado da vítiima, cujo relacionamento teria sido iniciado dois meses antes do crime

Pernambucana encontrada morta em hotel de Portugal
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 - Familiares da babá pernambucana Maria Aparecida de Souza Lima (48) encontrada morta com sinais de enforcamento e diversos na cidade de Faro, em Portugal, estão buscando ajuda para trazer o corpo para a cidade de Petrolina, Sertão do Estado. Aparecida trabalhava como doméstica e babá em Leria, também Portugal, há cerca de seis anos. O corpo da babá foi encontrado em um quarto de hotel no último dia 4, mas a família somente teria sido informada do ocorrido no dia 16. Caso não consiga realizar o traslado até o próximo dia 4, a pernambucana deverá ser enterrada como indigente.

Segundo o jornal do Commercio, os parentes de Aparecida já teriam acionado uma agência funerária em Portugal para a realização do traslado. As dificuldades, porém, estão na quantidade de documentos exigidos para que o procedimento seja realizado. A família pede a intervenção do Governo Brasileiro para evitar que a babá seja enterrada como indigente. Outra dificuldade enfrentada é conseguir levantar os 4,1 mil euros (aproximadamente R$ 13 mil) necessários para pagar as despesas funerárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Solteira e sem filhos, Aparecida morava em Leria com duas amigas portuguesas. No dia 29 de dezembro ela teria viajado rumo à cidade de Faro com um namorado, com quem havia iniciado um relacionamento apenas dois meses antes. O último contato com as amigas foi registrado no dia 3 de janeiro. No dia seguinte, o corpo foi encontrado com marcas de enforcamento e hematomas. As malas e os documentos da vítima foram encontrados no local, sem que nada houvesse desaparecido. A polícia portuguesa já teria identificado o suposto namorado da víitima, considerado o principal suspeito de ter cometido o crime. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO