TV 247 logo
      HOME > Geral

      Perspectiva de mais um ano de seca em 2016 preocupa diretoria da FIEC

      Ontem à noite a diretoria da FIEC debateu o assunto com especialistas em recursos hídricos e deputados estaduais. Hoje (14) o presidente da FIEC, empresário Beto Studart, tem audiência com o governador Camilo Santana para tratar deste assunto

      Ontem à noite a diretoria da FIEC debateu o assunto com especialistas em recursos hídricos e deputados estaduais. Hoje (14) o presidente da FIEC, empresário Beto Studart, tem audiência com o governador Camilo Santana para tratar deste assunto (Foto: Fatima 247)
      Fatima 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      Ceará 247 - Ontem à noite a diretoria da FIEC reuniu técnicos da área de recursos hídricos e deputados estaduais para debater a problemática da estiagem no Ceará, que deverá se repetir em 2016, segundo os prognósticos preliminares da Funceme. A Fiec está precupada com o impacto de mais um ano de seca na economia do estado.

      Participaram da reunião o engenheiro Hypérides Macedo, ex-secretário Nacional de Recursos Hídricos e especialista no tema; Francisco Teixeira, secretário estadual de Recursos Hídricos; o presidente da CDL Fortaleza, Severino Ramalho Neto; os deputados estaduais, Carlos Felipe, Carlos Matos e Heitor Férrer; e o prefeito de Jaguaribara, Francini Guedes.  

      Hoje pela manhã o presidente da FIEC, empresário Beto Studart, tem audiência com o governador Camilo Santana para tratar entre outras coisas, deste assunto. Hoje, foi divulgado que o governo reduziu a vazão de água para a CAGECE em 11,7%, como medida preventiva para tentar evitar que no próximo ano seja necessário implementar racionamento.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: