Perto de igualar Leônidas, Luís Fabiano rejeita oferta turca

Atacante est com 136 gols pelo So Paulo, oito atrs do Diamante Negro, e permanece no tricolor em busca de subir ainda mais na lista de artilheiros do clube

Perto de igualar Leônidas, Luís Fabiano rejeita oferta turca
Perto de igualar Leônidas, Luís Fabiano rejeita oferta turca (Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato _247 - O ano passado não foi dos melhores para Luís Fabiano, que após ser recebido com grande felicidade pelos tricolores não conseguiu fazer uma boa temporada pelo São Paulo devido a lesões e dificuldade para entrar no ritmo de jogo brasileiro. Já em 2012 a história é diferente – fez boa pré-temporada com o treinador Leão e é já aparece como principal arma são-paulina ao lado de Lucas. A boa sequência coloca o camisa 9 ainda mais alto no ranking dos maiores artilheiros da história do clube – com os dois gols marcados diante do Bragantino pela partida de quartas de final do Campeonato Paulista, ele superou Maurinho, ponta-direita da década de 80, com 136 gols, e se aproximou de Leônidas da Silva, que marcou 144.

O bom momento do atleta chamou atenção dos dirigentes de equipes turcas, sedentos por ter em seus elencos algum nome como o de Luís Fabiano, com passagens pela Seleção Brasileira e conhecido mundialmente. A oferta, no entanto, do Elazigspor, é insuficiente para sequer balançar a cabeça do jogador – os 6 milhões de euros foram recusados prontamente tanto por clube quanto por atleta, ambos focados em fazer um bom campeonato brasileiro neste ano.

E a escalada pela artilharia no São Paulo tem continuidade nesta quarta-feira, quando o Fabuloso enfrenta a Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol profissional, em partida válida pela Copa do Brasil. No fim-de-semana, a equipe volta a campo, desta vez para a difícil missão de bater o badalado Santos, valendo a vaga na final do Campeonato Paulista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email