Pesquisa SP: Doria lidera para o governo e Suplicy para o Senado

João Doria saltou 10 pontos percentuais à frente de Paulo Skaff e lidera corrida ao governo de São Paulo com 31,1% das intenções de voto contra 21,1% do concorrente, aponta levantamento do Instituto Paraná Pesquisas; Eduardo Suplicy lidera a corrida para o Senado, com 36,7% das preferências

Pesquisa SP: Doria lidera para o governo e Suplicy para o Senado
Pesquisa SP: Doria lidera para o governo e Suplicy para o Senado

247 - O Instituto Paraná Pesquisas divulgou novo levantamento sobre a preferência dos eleitores de São Paulo para o pleito no estado. João Doria (PSDB) lidera com 31,1% das intenções de voto; Paulo Skaff (MDB) tem 21,1%. Eduardo Suplicy (PT) lidera a corrida para o Senado, com 36,7% das preferências; Marta Suplicy (MDB), que foi casada com ele, tem 20,9%. No caso do Senado, são duas vagas em disputa, e os eleitores puderam apontar na pesquisa seus dois preferidos.

Doria tem 10 pontos percentuais à frente de Skaff, que "disputa o segundo lugar" com a opção "nenhum", que teve 21,5% das indicações. Depois aparece o governador Márcio França (PSB), com 7,9%, seguido de Luiz Marinho (PT), com 5%. Veja a tabela das preferências abaixo.

Para o Senado, depois dos líderes, aparecem Mario Covas Neto (Podemos) com 14,5% e Major Olímpio (PSL), com 13%. Veja na tabela abaixo todos os candidatos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247