Petistas na mira de candidatos da base aliada

Promessas de recursos para impressões de banners, placas e santinhos não cumpridas; caminhadas canceladas na última hora, além da falta de atenção propriamente dita, são algumas das reclamações

Petistas na mira de candidatos da base aliada
Petistas na mira de candidatos da base aliada (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O candidato petista à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, tem enfrentando alguns desafios para deslanchar nas pesquisas. O que todos já sabem é que os postulantes governistas aguardam ansiosos pelo apoio efetivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff esperançosos na capacidade de transferência de votos da dupla.

Para eles, a campanha certamente vai decolar com a entrada desses líderes. O problema é que muitos candidatos da base aliada insatisfeitos com tratamento dado pelos petistas começam a se debelar. Promessas de recursos para impressões de banners, placas e santinhos não cumpridas; Caminhadas canceladas na última hora, além da falta de atenção propriamente dita, são algumas das reclamações feitas por uma fonte à reportagem do Bocão News.

"O que eles estão pensando é que só eles (majoritária e PT) são importantes. Não é verdade. É preciso ter cuidado, para não cometer um erro estratégico e se isolar. A situação não está fácil para ninguém, mas aceitar uma debanda não é interessante. Veja o que está acontecendo com as lideranças nos bairros. Isto é importante. Pedidos de seis, sete placas que custam uma ninharia não foram atendidos. Isto é um absurdo".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247