Petistas promovem ato em apoio a Djalma Araújo

Movimento repudia tentativa do PT de punir vereador; militantes também protestam contra alterações feitas no Plano Diretor de Goiânia; reunião acontece às 19 horas desta terça-feira, 7, no Diretório Municipal, no Setor Universitário

Petistas promovem ato em apoio a Djalma Araújo
Petistas promovem ato em apoio a Djalma Araújo

Goiás247_ Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) promovem protesto contra tentativa de punição do vereador Djalma Araújo (PT) na Executiva do partido e contra a aprovação de Projeto de Lei de revisão do Plano Diretor pela Câmara Municipal. A lei foi sancionada pelo prefeito Paulo Garcia na semana passada.

O movimento acontece nesta terça-feira, 7, às 19 horas, no Diretório Municipal, na Rua 260, número 105, no Setor Universitário.

A convocação para o ato partiu dos militantes Diogo Damasceno (setorial do Meio Ambiente do PT), Elder Dias (jornalista e servidor técnico-administrativo da UFG), Flávio Batista (DCE-UFG), Humberto Clímaco (direção estadual do PT e da CUT), Joaquim Tavares (Diretoria Ambiental da Associação Verdivale) e Ortizon Vaz Vieira Filho (gestor ambiental, morador da região norte e setorial do Meio Ambiente do PT).

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247