PF faz busca e apreensão na casa de Andressa

Musa da CPMI e atual companheira de Carlinhos Cachoeira teria tentado subornar o juiz federal Alderico Rocha Santos com oferta de vantagens indevidas para soltar o amado, réu no processo da Operação Monte Carlo que desarticulou esquema de jogos ilegais

PF faz busca e apreensão na casa de Andressa
PF faz busca e apreensão na casa de Andressa (Foto: Sergio Lima/Folhapress)

Goiás 247

– A Polícia Federal realiza nesta manhã busca e apreensão na residência de Andressa Alves Mendonça, no condomínio de luxo Alphaville Flamboyant Residencial Cruzeiro do Sul. A atual companheira do contraventor Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, teria tentado subornar o juiz Federal Alderico Rocha Santos com oferta de vantagens indevidas. A conduta amolda-se, em princípio, ao contido no artigo 333 do Código Penal, que trata do crime de corrupção ativa. A musa da CPMI foi levada para prestar depoimento na sede da PF, no Setor Bela Vista, em Goiânia, mas deve ser liberada ainda hoje.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal publicadas no Portal da Rádio 730, a PF deu cumprimento na manhã desta segunda-feira (30) a mandado de condução coercitiva expedido pela Justiça Federal em desfavor de Andressa Mendonça, bem como a mandado de busca e apreensão em sua residência, de onde foram recolhidos dois computadores, documentos e dois tablets.

A expedição dos referidos mandados se deu em investigação que apura a possível oferta por parte de Andressa ao Juiz Federal Alderico Rocha Santos de vantagem indevida com o objetivo de obter decisão judicial favorável ao réu Carlos Augusto Almeida Ramos, nos autos da ação penal decorrente da Operação Monte Carlo, que desarticulou esquema de jogos ilegais em Goiás e outros estados.

Além do constrangimento da retenção sob suspeita de corrupção ativa, Andressa Mendonça terá ainda que se confrontar com a CPMI do Cachoeira instalada no Congresso Nacional.

Andressa falará na comissão no dia 7 de agosto. No dia 8 será a vez da ex-mulher do bicheiro, Andréa Aprígio.  A musa foi o centro das atenções durante julgamento dos réus da Operação Monte Carlo. Mesmo no circunspecto ambiente da Justiça Federal ela e Carlinhos Cachoeira trocaram declarações de amor. O bicheiro chegou a dizer ao juiz Alderico Rocha que quer se casar no primeiro dia após deixar o presídio da Papuda.

A repentina fama obtida com a prisão do marido, Carlinhos Cachoeira, pode render mais do que uma eventual capa da Playboy ou de outras revistas masculinas a Andressa Mendonça. Seus planos são mais altos. De acordo com reportagem do Estado de S.Paulo, a loura de rostinho angelical também sonha com um mandato de deputada federal.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247