PF identifica digitais de Geddel no 'bunker' da propina
Digitais do ex-ministro Geddel Vieira Lima foram encontradas no apartamento onde a Polícia Federal fez a maior apreensão em dinheiro vivo da história: R$ 51 milhões; a origem do dinheiro será investigada, mas é atribuída ao político baiano; as digitais confirmam agora que Geddel esteve no apartamento, localizado num bairro nobre de Salvador; nesta quarta-feira 6, um empresário, apontado como dono, se apresentou à PF e confirmou ter emprestado o imóvel para Geddel
Bahia 247 – A Polícia Federal identificou digitais do ex-ministro Geddel Vieira Lima no apartamento onde foram encontrados R$ 51 milhões nesta terça.
Na maior apreensão em dinheiro vivo da história do Brasil, o imóvel ligado a Geddel passou a ser chamado de 'bunker'. As digitais confirmam agora que o político esteve por lá.
Nesta quarta, o empresário Sílvio Silveira, apontado como dono do apartamento, se apresentou à PF e confirmou ter emprestado o imóvel para Geddel, localizado numa área nobre de Salvador.
O dinheiro estava distribuído em diversas caixas e malas e foi transportado em duas viaturas para a contagem – foram utilizadas sete máquinas de contagem – e depois depósito numa conta judiciária.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: