CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PF realiza operação ‘bacamarte’ em AL e PE

A Polícia Federal (PF) nos estados de Alagoas e Pernambuco cumpriu cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região; operação, batizada de ‘bacamarte’, tinha o objetivo de encontrar armas de fogo que podem ter sido usadas em atentado contra a residência de testemunha de processo eleitoral da 49ª Zona Eleitoral, situada na cidade de São Sebastião, em Alagoas, em 2013

Imagem Thumbnail
A Polícia Federal (PF) nos estados de Alagoas e Pernambuco cumpriu cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região; operação, batizada de ‘bacamarte’, tinha o objetivo de encontrar armas de fogo que podem ter sido usadas em atentado contra a residência de testemunha de processo eleitoral da 49ª Zona Eleitoral, situada na cidade de São Sebastião, em Alagoas, em 2013 (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) nos estados de Alagoas e Pernambuco cumpriu cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Federal (TRF 5) da 5ª Região. Batizada de Operação Bacamarte, ela foi deflagrada com o objetivo de localizar armas de fogo que podem ter sido usadas em atentado contra a residência de testemunha de processo eleitoral da 49ª Zona Eleitoral, situada na cidade de São Sebastião/AL, em outubro de 2013.

Pelo menos duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF, foram cumpridos três mandados em São Sebastião, um em Recife e um em Maceió. Além de armas que serão confrontadas com os vestígios do crime investigado através das perícias, pássaros silvestres também foram apreendidos durante a ação. 

O fato investigado pela operação ocorreu em 2013. Naquela ocasião, vários disparos de arma de fogo foram deflagrados contra a residência da testemunha/denunciante, situada na zona rural de São Sebastião. No dia dos disparos, estavam em casa a testemunha, a esposa dele e a filha de 2 anos de idade. 

Entre os locais vistoriados pelos policiais encontram-se as residências de pessoas ligadas à política local em São Sebastião/AL.

As investigações estão sendo conduzidas em inquérito policial da Polícia Federal de Alagoas que foram iniciadas em novembro de 2013.

 Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO