PHS deixa Caiado e deve apoiar Daniel Vilela

O PHS vai ficar mesmo com Daniel Vilela (PMDB). O emedebista foi mais rápido no gatilho e venceu o duelo com Ronaldo Caiado (DEM) pelo apoio da legenda em Goiás; o presidente do PHS em Goiás, Murilo Oliveira, garantiu que o partido afastou-se de Caiado e vai apoiar Daniel Vilela. A declaração de apoio pode sair qualquer momento

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O PHS vai ficar mesmo com Daniel Vilela (PMDB). O emedebista foi mais rápido no gatilho e venceu o duelo com Ronaldo Caiado (DEM) pelo apoio da legenda em Goiás.

O presidente do PHS em Goiás, Murilo Oliveira, garantiu que o partido afastou-se de Caiado e vai apoiar Daniel Vilela. A declaração de apoio pode sair qualquer momento.

De acordo com Oliveira, a sigla virou a página de um eventual acordo com Caiado. “Não há mais conversa com Caiado. Não há pressão nenhuma da direção nacional, da qual faço parte. O PHS está conversando com o pré-candidato do MDB, Daniel Vilela. A conversa está avançada", assinalou.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), teria pressionando a direção nacional da legenda por um acordo com Caiado, mas não obteve êxito: o PHS goiano inclinou-se em definitivo para a pré-candidatura emedebista.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247