Pimenta da Veiga: 'não me arrependo de nada'
O ex-ministro Pimenta da Veiga (PSDB), que ficou em segundo lugar nas intenções de voto para governador de Minas, com 41,89%, afirmou que "não se arrepende de nada"; "É evidente que, quando se olha para trás, sempre tem algum ponto que você pensa que poderia fazer melhor", disse; sobre o seu futuro, Pimenta afirmou que não tem "desenho de candidatura e nem ação política a qualquer tempo"
Minas 247 – O ex-ministro Pimenta da Veiga (PSDB), que ficou em segundo lugar nas intenções de voto para governador de Minas, com 41,89%, afirmou que "não se arrepende de nada". "É evidente que, quando se olha para trás, sempre tem algum ponto que você pensa que poderia fazer melhor", disse.
Durante entrevista a jornalistas na porta de sua casa, na região centro-sul de Belo Horizonte (MG), o tucano desejou sucesso ao governador eleito Fernando Pimentel (PT). "Não tenho do que lamentar", disse.
Sobre o seu futuro, Pimenta afirmou que não tem "desenho de candidatura e nem ação política a qualquer tempo". O ex-ministro disse apenas estar à disposição do presidenciável Aécio Neves (PSDB) para a sua campanha no segundo turno contra da presidente Dilma Rousseff (PT).
Aécio telefonou para Pimenta após o resultado das urnas. "Ele avaliou generosamente, me fez algumas colocações pessoais que acho que não cabe aqui repetir", disse Pimenta.
