CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: decisão do TRF4 sobre Marisa é absurda e ilegal

Deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) lembra, em vídeo, que "está na lei, desde 2008, que qualquer extinção da punibilidade, como é o falecimento do acusado, deve acusar na absolvição sumária"; ele avisa aos "golden boys", em referência aos investigadores da Lava Jato, que não são eles quem escrevem as leis

Deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) lembra, em vídeo, que "está na lei, desde 2008, que qualquer extinção da punibilidade, como é o falecimento do acusado, deve acusar na absolvição sumária"; ele avisa aos "golden boys", em referência aos investigadores da Lava Jato, que não são eles quem escrevem as leis (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) destacou a "absurda e ilegal" decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que negou a absolvição sumária da ex-primeira-dama Marisa Letícia, falecida em fevereiro deste ano.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Pimenta lembra que "está na lei, desde 2008, que qualquer extinção da punibilidade, como é o falecimento do acusado, deve acusar na absolvição sumária". O deputado cita a lei 11.719.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele avisa aos "golden boys", em referência aos investigadores da Lava Jato, que não são eles quem escrevem as leis. E afirma que irá recorrer da decisão, junto com aqueles que se sentirem ofendidos com a decisão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO