CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta defende anular o golpe e a nomeação de Alexandre Moraes

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que os escândalos recentes deixam claro que o golpe de 2016 foi uma conspiração de políticos corruptos contra uma presidente honesta, que instalou uma organização criminosa, chefiada por Michel Temer, no poder; diante disso, ele defende que o Supremo Tribunal Federal tenha a coragem de anular o golpe e que todos os atos da quadrilha, incluindo a indicação de Alexandre de Moraes para o STF, sejam desfeitos; "Agora que está claro que Temer, Aécio e Eduardo Cunha comandaram um esquema criminoso que afastou Dilma, terá o STF a coragem de anular o golpe?", questiona Pimenta; "A indicação de um Ministro do STF pela quadrilha de perigosos corruptos será anulada? Ele é um representante da organização no judiciário?"

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que os escândalos recentes deixam claro que o golpe de 2016 foi uma conspiração de políticos corruptos contra uma presidente honesta, que instalou uma organização criminosa, chefiada por Michel Temer, no poder; diante disso, ele defende que o Supremo Tribunal Federal tenha a coragem de anular o golpe e que todos os atos da quadrilha, incluindo a indicação de Alexandre de Moraes para o STF, sejam desfeitos; "Agora que está claro que Temer, Aécio e Eduardo Cunha comandaram um esquema criminoso que afastou Dilma, terá o STF a coragem de anular o golpe?", questiona Pimenta; "A indicação de um Ministro do STF pela quadrilha de perigosos corruptos será anulada? Ele é um representante da organização no judiciário?" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RS 247 – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que os escândalos recentes deixam claro que o golpe de 2016 foi uma conspiração de políticos corruptos contra uma presidente honesta, que instalou uma organização criminosa, chefiada por Michel Temer, no poder.

Diante disso, ele defende que o Supremo Tribunal Federal tenha a coragem de anular o golpe e que todos os atos da quadrilha, incluindo a indicação de Alexandre de Moraes para o STF, sejam desfeitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Agora que está claro que Temer, Aécio e Eduardo Cunha comandaram um esquema criminoso que afastou Dilma, terá o STF a coragem de anular o golpe?", questiona. "A indicação de um Ministro do STF pela quadrilha de perigosos corruptos será anulada? Ele é um representante da organização no judiciário?"

Leia aqui reportagem sobre como Dilma Rousseff foi vítima da quadrilha mais perigosa do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO