HOME > Geral

Pimenta: filiação de Aldo Rebelo ao PSB indica que Temer será afastado

O deputado federal Paulo Pimenta afirmou neste domingo, 24, que a Câmara Federal deve autorizar as investigações de organização criminosa contra Michel Temer, cuja denúncia deve ser lida no plenário nesta semana; Pimenta vê como indício a ida do ex-deputado Aldo Rebelo para o PSB. "Filiação de Aldo Rebelo no PSB, para ser vice de Rodrigo Maia, é sinal de que temer será afastado na votação na câmara!!", disse o deputado petista em sua página no Facebook

O deputado federal Paulo Pimenta afirmou neste domingo, 24, que a Câmara Federal deve autorizar as investigações de organização criminosa contra Michel Temer, cuja denúncia deve ser lida no plenário nesta semana; Pimenta vê como indício a ida do ex-deputado Aldo Rebelo para o PSB. "Filiação de Aldo Rebelo no PSB, para ser vice de Rodrigo Maia, é sinal de que temer será afastado na votação na câmara!!", disse o deputado petista em sua página no Facebook (Foto: Aquiles Lins)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta afirmou neste domingo, 24, que a Câmara Federal deve autorizar as investigações de organização criminosa contra Michel Temer, cuja denúncia deve ser lida no plenário nesta semana. 

Pimenta vê como indício a ida do ex-deputado Aldo Rebelo para o PSB. "Filiação de Aldo Rebelo no PSB, para ser vice de Rodrigo Maia, é sinal de que temer será afastado na votação na câmara!!", disse o deputado petista em sua página no Facebook. 

Pimenta compartilhou notícia do jornalista Renato Rovai, em que ele relata a articulação que envolve a filiação de Aldo Rebelo ao PSB como nome aceito pelos militares numa composição com Rodrigo Maia após o afastamento de Temer (leia mais). 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: