Pimenta: golden boys de Curitiba cometem crime de lesa-pátria

Em vídeo postado nas redes sociais, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que a Operação Carne Fraca segue a lógica da Lava Jato e visa destruir setores estratégicos da economia nacional; "azar de quem perder o emprego, azar das empresas que quebrarem, azar do Brasil", diz ele; segundo Pimenta, depois da destruição das construtoras e das empresas de óleo e gás, chegou a vez de destruir as empresas brasileiras de alimentos; ele também questiona o silêncio da "imprensa golpista e covarde" diante da permanência de Osmar Serraglio, que chamava o líder da máfia dos fiscais agropecuários de "grande chefe", no ministério da Justiça de Michel Temer

paulo pimenta
paulo pimenta (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News

RS 247 – Em vídeo postado nas redes sociais, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que a Operação Carne Fraca segue a lógica da Lava Jato e visa destruir setores estratégicos da economia nacional.

"Azar de quem perder o emprego, azar das empresas que quebrarem, azar do Brasil", diz ele.

Segundo Pimenta, depois da destruição das construtoras e das empresas de óleo e gás, chegou a vez de destruir as empresas brasileiras de alimentos.

Ele também questiona o silêncio da "imprensa golpista e covarde" diante da permanência de Osmar Serraglio, que chamava o líder da máfia dos fiscais agropecuários de "grande chefe", no ministério da Justiça de Michel Temer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email