CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta quer saber quanto governo gastou em campanha desastrosa

Deputado anuncia que apresentará requerimento para saber quanto o governo gastou para veicular a campanha "Gente boa também mata", que causou grande polêmica, foi alvo de críticas e chegou a ser definida como uma campanha infeliz pelo próprio ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, que anunciou ontem que ela será retirada; campanha sobre segurança no trânsito era vinculada à sua pasta

Deputado anuncia que apresentará requerimento para saber quanto o governo gastou para veicular a campanha "Gente boa também mata", que causou grande polêmica, foi alvo de críticas e chegou a ser definida como uma campanha infeliz pelo próprio ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, que anunciou ontem que ela será retirada; campanha sobre segurança no trânsito era vinculada à sua pasta (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) anunciou nesta quarta-feira 4 que apresentaria hoje um requerimento para saber quanto o governo federal gastou para veicular a desastrosa campanha "Gente boa também mata".

A campanha sobre segurança no trânsito traz peças publicitárias com fotos de pessoas recolhendo animais nas ruas ou estudando e os slogans: "quem recolhe aninais nas ruas pode matar" e "o melhor aluno da sala pode matar".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As peças causaram grande polêmica na internet e foram alvo de duras críticas. Ontem, o ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, anunciou que ela seria retirada. Ele chegou a admitir que foi uma propaganda infeliz.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO