Pimenta questiona ausência de juízes na lista de Fachin

"Com todo esse poder e influência a Odebrechet nunca teve 'parceiros no MP e no Judiciário'? E a mídia nunca recebeu dinheiro sujo? A Odebrecht ao longo de sua história de relações com os poderes nunca corrompeu ou pagou vantagens para ninguém do Poder Judiciário?", questiona o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS)

paulo pimenta
paulo pimenta (Foto: Leonardo Lucena)

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) questionou pelo Twitter a falta de membros do Poder Judiciário na lista de dezenas de políticos investigados aberta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato na Corte.

"Nenhum delator revelou como foram garantidas na justiça as tentativas de interferência em licitações de interesse da Odebrechet??", questionou. 

"Com todo esse poder e influência a Odebrechet nunca teve 'parceiros no MP e no Judiciário'? E a mídia nunca recebeu dinheiro sujo? A Odebrecht ao longo de sua história de relações com os poderes nunca corrompeu ou pagou vantagens para ninguém do Poder Judiciário?", continuou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247