HOME > Geral

Pimenta: só falta agora a Lava Jato apresentar sua lista de candidatos

Em vídeo postado na internet, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou duramente a entrevista coletiva do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, em que ele afirmou que as eleições de 2018 serão "a batalha final" contra a corrupção. "O que querem agora os golden boys de Curitiba? Querem apresentar uma lista de quem pode ou não deve ser candidato?", questionou Pimenta, para quem a iniciativa do Ministério Público é autoritária e antidemocrática. Pimenta mandou também um recado para o procurador Carlos Fernando Lima, que, há algumas semanas, o teria ameaçado dizendo que "2018 vem aí". "Mude seu título para o Rio Grande do Sul e vá lá bater chapa comigo", disse ele; confira

Em vídeo postado na internet, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou duramente a entrevista coletiva do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, em que ele afirmou que as eleições de 2018 serão "a batalha final" contra a corrupção. "O que querem agora os golden boys de Curitiba? Querem apresentar uma lista de quem pode ou não deve ser candidato?", questionou Pimenta, para quem a iniciativa do Ministério Público é autoritária e antidemocrática. Pimenta mandou também um recado para o procurador Carlos Fernando Lima, que, há algumas semanas, o teria ameaçado dizendo que "2018 vem aí". "Mude seu título para o Rio Grande do Sul e vá lá bater chapa comigo", disse ele; confira (Foto: Leonardo Attuch)

247 – Em vídeo postado na internet, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou duramente a entrevista coletiva do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, em que ele afirmou que as eleições de 2018 serão "a batalha final" contra a corrupção (saiba mais aqui).

"O que querem agora os golden boys de Curitiba? Querem apresentar uma lista de quem pode ou não deve ser candidato?", questionou Pimenta, para quem a iniciativa do Ministério Público é autoritária e antidemocrática.

Pimenta mandou também um recado para o procurador Carlos Fernando Lima, que, há algumas semanas, o teria ameaçado dizendo que "2018 vem aí". "Mude seu título para o Rio Grande do Sul e vá lá bater chapa comigo", disse ele.

Confira o vídeo de Pimenta:

 

Inscreva-se na TV 247 e entenda a campanha de assinaturas solidárias do 247: