CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimentel anuncia pacto para inclusão social de mulheres

O candidato à reeleição e governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, informou que fará "um decreto no primeiro dia do novo mandato" delegando para a sua vice, Jô Moraes (PCdoB), a coordenação de um programa para políticas de inclusão e combate à discriminação de mulheres

Pimentel anuncia pacto para inclusão social de mulheres
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O candidato à reeleição e governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, destacou a importância das mulheres nesta eleição e anunciou a criação do programa para reunir todas as políticas públicas de defesa das mulheres e de inclusão social. Durante encontro de mulheres organizado pelas lideranças femininas da coligação Do Lado do Povo, na noite desta segunda-feira (10), Pimentel informou que fará "um decreto no primeiro dia do novo mandato" delegando a coordenação para a sua vice, deputada federal Jô Moraes (PCdoB), que "vai ser a responsável, em todo o governo, por acompanhar a implementação de nossas políticas de inclusão, das nossas políticas de afirmação de gênero, contra a discriminação, enfim, daquilo que nos reúne a todos, nos nossos partidos, nas nossas frentes de luta".

"Nós estamos preparando o lançamento de um grande Pacto por Minas Gerais. Vamos reunir todas as políticas de inclusão social, todas as políticas de defesa das mulheres, de defesa dos negros, de defesa da afirmação da juventude, dos quilombolas, das populações indígenas, nós vamos reunir todas essas políticas que já existem e aquelas que vamos criar no próximo mandato uma coordenação", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Este é o nosso compromisso, que já estamos praticando neste governo e vamos praticar mais e melhor com a nossa chapa, com Jô Moraes e Dilma Rousseff. Vamos chamar um ato com vocês para anunciar o Pacto por Minas Gerais, em que todos neste estado vão ter o compromisso de lutar pela mesma causa, que é a causa de vocês, que é a causa do presidente Lula. As mulheres vão ter centralidade e transversalidade no nosso próximo mandato. Nós vamos ganhar a eleição em outubro, porque nós queremos Lula livre. Vamos para a luta e para a vitória, companheiras, um abraço a todos", acrescentou o governador.

Além de Jô Moraes e Dilma Roussef, estiveram presentes no ato dezenas de candidatas à deputada estadual e federal pela coligação. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO