Pimentel: MG foi estado que mais gerou empregos por 'esforço' do governo

No primeiro semestre de 2017, o estado de Minas Gerais atraiu mais de 40 empresas, o que fez com que o Estado gerou 62 mil vagas de trabalho no período; o resultado foi comemorado pelo governador Fernando Pimentel em vídeo postado nas redes sociais: "Isso aconteceu graças ao esforço do governo estadual"

Governador Fernando Pimentel faz entrega de 35 unidades de resgate. 21-02-2017- Corpo de Bombeiros. Foto: 
Governador Fernando Pimentel faz entrega de 35 unidades de resgate. 21-02-2017- Corpo de Bombeiros. Foto:  (Foto: Charles Nisz)

Minas 247 - O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), comemorou nesta quarta-feira 30 os bons resultados da economia mineira em vídeo postado nas redes sociais. De acordo com Pimental, Minas Gerais foi o estado que mais criou empregos nos últimos 12 meses, “graças ao esforço do governo”.

“Vi um número que me deixou muito satisfeito. De julho do ano passado a julho deste ano, o estado que mais criou vagas de trabalho no Brasil foi Minas Gerais. Criamos 62 mil postos novos de trabalho”, afirmou, citando dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), publicado pelo governo federal. 

No vídeo, Pimentel afirma que o governo mineiro atraiu mais de 40 empresas para o estado somente no primeiro semestre de 2017. Segundo o governador, isso faz parte de um “esforço para manter Minas funcionando, apesar da crise econômica que assola o país. "As ações do nosso governo para atrair empresas e novos negócios são primordiais para esse crescimento", afirmou. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247