HOME > Geral

Pimentel reforça compromisso com “normalidade democrática”

Em nota, governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, ressalta que as manifestações deste domingo no Estado "transcorreram sem incidentes, conforme a lei assegura", e diz que "registra esse fato e o vê como reafirmação do compromisso inarredável de Minas Gerais com a normalidade democrática e o respeito à Constituição"; segundo a Polícia Militar, a capital, Belo Horizonte, reuniu 30 mil manifestantes contra o governo

Em nota, governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, ressalta que as manifestações deste domingo no Estado "transcorreram sem incidentes, conforme a lei assegura", e diz que "registra esse fato e o vê como reafirmação do compromisso inarredável de Minas Gerais com a normalidade democrática e o respeito à Constituição"; segundo a Polícia Militar, a capital, Belo Horizonte, reuniu 30 mil manifestantes contra o governo (Foto: Gisele Federicce)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Minas 247 – O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), divulgou uma nota em que destaca que as manifestações realizadas no Estado contra o governo neste domingo 13 "transcorreram sem incidentes, conforme a lei assegura".

O governador "registra esse fato e o vê como reafirmação do compromisso inarredável de Minas Gerais com a normalidade democrática e o respeito à Constituição", diz ainda o texto.

De acordo com dados da Polícia Militar, a capital, Belo Horizonte, reuniu 30 mil manifestantes contra o governo da presidente Dilma Rousseff, recorde de público em atos contra o governo na cidade.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Nota do Governo de Minas Gerais

Em Minas Gerais as manifestações de domingo transcorreram sem incidentes, conforme a lei assegura. O governador do Estado registra esse fato e o vê como reafirmação do compromisso inarredável de Minas Gerais com a normalidade democrática e o respeito à Constituição.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de Minas Gerais.