CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimentel sobre Cemig: demissão é “boato”

Governador de Minas afirma ser "boato" a notícia que circulou no mercado de que o presidente da Cemig, Mauro Borges, teria pedido demissão; "Não houve pedido de demissão do presidente da Cemig de maneira nenhuma. Ele está no cargo, está com todo o apoio do governo do Estado para executar o que tem que ser feito e acho que ele está se saindo muito bem à frente da empresa", disse nesta quarta-feira

Governador de Minas afirma ser "boato" a notícia que circulou no mercado de que o presidente da Cemig, Mauro Borges, teria pedido demissão; "Não houve pedido de demissão do presidente da Cemig de maneira nenhuma. Ele está no cargo, está com todo o apoio do governo do Estado para executar o que tem que ser feito e acho que ele está se saindo muito bem à frente da empresa", disse nesta quarta-feira (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), negou nesta quarta-feira 6 que o presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Mauro Borges, tenha pedido demissão. Segundo ele, a informação é "boato".

"Não houve pedido de demissão do presidente da Cemig de maneira nenhuma. Ele está no cargo, está com todo o apoio do governo do Estado para executar o que tem que ser feito e acho que ele está se saindo muito bem à frente da empresa", disse Pimentel em entrevista coletiva à imprensa em Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A notícia foi publicada no dia 4 pela coluna Radar, da Veja, assinada pela jornalista Vera Magalhães. "Circulou esse boato no mercado anteontem", comentou Pimentel. O governador participou hoje da apresentação de um novo aplicativo que permite acesso por celular a serviços públicos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO