HOME > Geral

Pimentel: tenho orgulho de ser amigo de Lula, Anastasia tem vergonha de Aécio

Em Teófilo Otoni neste sábado 15, o governador de Minas Gerais disse em seu discurso: "Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza que, eleito, o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária"

Pimentel: tenho orgulho de ser amigo de Lula, Anastasia tem vergonha de Aécio
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Minas 247 - O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel (PT), se encontrou neste sábado 15 com lideranças regionais e simpatizantes em Teófilo Otoni, município do Vale do Mucuri, região sudeste do Estado.

Em seu discurso, Pimentel destacou a responsabilidade de governar Minas Gerais e falar a verdade para o povo mineiro, sem esconder ou maquiar a realidade e muito menos de fazer falsas promessas aos eleitores.

"Nós mudamos o jeito de governar Minas Gerais, nós fomos para o meio do povo, para o interior do Estado, nós governos de frente para o povo mineiro", afirmou. "Já os tucanos governaram de costas para o povo mineiro, desperdiçando dinheiro em obras desnecessárias", criticou.

O governador destacou o compromisso de sua candidatura com a libertação do ex-presidente Lula, condenado e preso injustamente, sem que fosse apresentada uma única prova contra ele. "Eu tenho orgulho de ser amigo do presidente Lula", afirmou. "Já o Anastasia não quer abraçar o Aécio, tem vergonha dele, não sei por que", provocou.

Fernando Pimentel afirmou ainda que o rio tem duas margens. "Eu estou na margem daqueles que defendem o povo mineiro e brasileiro e querem tirar o Lula da cadeia, porque todos sabem que ele é inocente", disse. "Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza que, eleito, o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária", completou.

Mais cedo, Fernando Pimentel participou de uma caminhada pelo Mercado Municipal e percorreu os corredores, visitando as barracas tradicionais da cidade, como a Banca da Paula, que está há 33 anos no mercado, e a Banca da Adriana, que há 18 anos comercializa carnes de todos os tipos no mesmo local. Ele caminhou no local ao som da música entoada em coro: "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula".

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...