CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Planalto: Aécio volta a citar Marconi para 2018

"Eu o incluo sempre como uma das figuras exponenciais, qualificadas e preparadas do PSDB. Marconi certamente será um dos nomes a ser avaliado", disse parlamentar em entrevista ao Programa Paulo Beringhs, em Brasília; na semana passada, em entrevista à Folha de S.Paulo, Aécio já havia citado Marconi como um dos nomes do PSDB para a presidência da República

Imagem Thumbnail
"Eu o incluo sempre como uma das figuras exponenciais, qualificadas e preparadas do PSDB. Marconi certamente será um dos nomes a ser avaliado", disse parlamentar em entrevista ao Programa Paulo Beringhs, em Brasília; na semana passada, em entrevista à Folha de S.Paulo, Aécio já havia citado Marconi como um dos nomes do PSDB para a presidência da República (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O senador Aécio Neves voltou a colocar o governador Marconi Perillo na corrida presidencial de 2018. "Eu o incluo sempre como uma das figuras exponenciais, qualificadas e preparadas do PSDB. Marconi certamente será um dos nomes a ser avaliado", disse parlamentar em entrevista ao Programa Paulo Beringhs, em Brasília.

Na semana passada, em entrevista à Folha de S.Paulo, Aécio já havia citado Marconi como um dos nomes do PSDB para o Planalto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja a entrevista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO