CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Playboy quer cobrar multa de cunhada de Temer

Fernanda Tedeschi, que faria o ensaio principal para a edio de dezembro, desistiu de posar nua, quebrando contrato com a revista

Playboy quer cobrar multa de cunhada de Temer (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nos corredores da revista Playboy, ninguém quer deixar de cobrar os 60% de multa por quebra de contrato que Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente Michel Temer, terá de pagar por ter desistido de posar nua. O contrato básico estava estabelecido em torno de R$ 200 mil (poderia haver mais ganhos com percentuais sobre o preço da capa), ou seja, Fernanda terá de pagar R$ 120 mil à publicação. Nem Fernanda e tampouco sua família, portanto, têm esse dinheiro. Num processo, teriam de vender imóveis ou pedir emprestado ao cunhado poderoso.

A pessoas mais próximas, Fernanda dizia que o cunhado Temer não estava gostando nada da ideia. “Mas eu vou até o fim. Não é justo perder um contrato por causa desse parentesco”, dizia ela em meados de abril. Cinco meses depois, em setembro, a ex-aeromoça e hoje estudante de direito posou para uma seção da Playboy chamada Happy Hour, que costuma anunciar as futuras estrelas da capa, o que confirmaria sua aparição na última edição do ano, que agora terá a bela Bárbara Evans, filha da ex-modelo Monique Evans, como presente de Natal para os leitores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O sumiço pode não ser coincidência: primeiro, sumiu de cena a linda Marcela Temer, esposa do vice-presidente, que depois da posse de Dilma Rousseff apareceu em público apenas uma vez durante o lançamento de um programa de saúde do governo federal. Agora sua irmã misteriosamente desaparece da cena. Será que Temer teria ficado temeroso sobre a repercussão que a divulgação das fotos pudesse ter em sua carreira?

Com informações do portal Panorama Mercantil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO