PM aumenta efetivo para o carnaval em BH
O comando da Polícia Militar volta atrás e comunica reforço de 1.000 policiais para o patrulhamento durante o Carnaval 2016 em Belo Horizonte; a informação era a de que 5.500 homens fariam a segurança da festa; o reforço seria destinado para os carnavais nos municípios do interior de Minas, mas em consequência do grande número de cancelamento por parte das prefeituras, com caixa em baixa e que decidiram por priorizar a verba para serviços essenciais, esses 1.000 ficarão na capital
Minas 247 - O comando da Polícia Militar volta atrás e comunica reforço de 1.000 policiais para o patrulhamento durante o Carnaval 2016 em Belo Horizonte. Em coletiva na manhã desta quarta-feira (3), a informação era a de que 5.500 homens fariam a segurança da festa.
Dessa forma, o efetivo total para folia será de 6.500 homens, 500 a mais que os disponibilizados para a folia de 2015. Os policias virão dos batalhões de Choque e Metrópole.
O reforço seria destinado para os carnavais nos municípios do interior de Minas, mas em consequência do grande número de cancelamento por parte das prefeituras, com caixa em baixa e que decidiram por priorizar a verba para serviços essenciais, esses 1.000 ficarão na capital.
