PM destaca 400 policiais para segurança no show de Paul McCartney

Corpo de Bombeiros também fica em alerta com mais de 80 oficiais, distribuídos em seis viaturas de resgate; corporação já fez vistoria prévia do projeto da turnê, fiscalizando a segurança dos profissionais envolvidos e das pessoas que irão assistir à apresentação; espetáculo da Turnê Out There! começa às 21 horas

PM destaca 400 policiais para segurança no show de Paul McCartney
PM destaca 400 policiais para segurança no show de Paul McCartney

Goiás247_ São esperadas mais de 50 mil pessoas no show de Paul McCartney, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para isso, mais de 400 policiais estão escalados para garantir a segurança do público ansioso para curtir a apresentação da Turnê Out There! O Batalhão de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) também estão envolvidos no esquema de segurança. O major da PM, Clauber Andrade, orienta os participantes do show para que optem por uma condução alternativa ou, em último caso, façam lotação em carros de amigos, diminuindo o montante de carros no trânsito local.

O Corpo de Bombeiros também fica em alerta com mais de 80 oficiais, distribuídos em seis viaturas de resgate. Já foi feita uma vistoria prévia do projeto da turnê, fiscalizando a segurança dos profissionais envolvidos e das pessoas que irão assistir ao show. Outra vistoria foi realizada neste domingo para certificar a estrutura do palco montado. Lembrando que a entrada de menores de 16 anos só será permitida, se comprovadamente estiverem acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais, que deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Na turnê mundial Out There! serão apresentadas algumas das músicas mais admiradas pelos fãs, incluindo parte do repertório de sua carreira solo, período do Wings e, é claro, da época dos Beatles.

(Foto Eduardo Ferreira)

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247