TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Geral

PM e Bombeiros descartam greve durante o Carnaval

Os policiais e bombeiros militares de Pernambuco decidiram, em assembleia realizada nesta terça-feira (10), não entrar em greve durante o Carnaval; apesar da decisão, o clima entre os representantes das entidades classistas e membros da tropa ficou tenso em vários momentos

Os policiais e bombeiros militares de Pernambuco decidiram, em assembleia realizada nesta terça-feira (10), não entrar em greve durante o Carnaval; apesar da decisão, o clima entre os representantes das entidades classistas e membros da tropa ficou tenso em vários momentos (Foto: Paulo Emílio)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Os policiais e bombeiros militares de Pernambuco decidiram, em assembleia realizada nesta terça-feira (10), não entrar em greve durante o Carnaval. Apesar da decisão, o clima entre os representantes das entidades classistas e membros da tropa ficou tenso em vários momentos.

Os representantes da categoria decidiram aceitar a proposta oferecida pelo Governo do Estado – que prevê a promoção de 5.485 mil militares, além de outras vantagens como o aumento de 82,52% na gratificação paga aos motoristas e de 60% no valor do vale refeição – e evitar a paralisação durante o período de Carnaval. O projeto de lei que prevê as alterações deverá ser encaminhado nesta quarta-feira (11) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Apesar disso, a insatisfação marcou a assembleia, uma vez que a proposta de reajuste salarial somente deverá ser discutida em junho. Em muitos momentos, os representantes da categoria foram vaiados e em algumas ocasiões, os policiais e bombeiros militares chegaram a virar as costas para as lideranças.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: