PM João Dias é detido após invadir Palácio do Buriti, no Distrito Federal
Piv da queda de Orlando Silva do Ministrio do Esporte, Dias carregava maleta com dinheiro e disse que pretendia fazer um acordo com o secretrio de governo Paulo Tadeu. Ele feriu duas secretrias antes de ser encaminhado 5 Delegacia de Polcia
Brasília 247 - O policial militar João Dias, pivô da queda de Orlando Silva do Ministério do Esporte, foi detido na tarde desta quarta-feira após invadir o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal. Segundo testemunhas, o PM entrou no Buriti depois de gritar, ainda do lado de fora, que queria conversar com o secretário de governo Paulo Tadeu. Dias estaria carregando uma maleta com dinheiro e disse que pretendia fazer uma acordo para não liberar informações que possui acerca do governador Agnelo Queiroz.
Depois de agredir duas secretárias, o PM foi detido e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia, por volta das 16h. Lá, Dias presta depoimento ao delegado Marcelo Araújo de Paula. O homem que mais contribuiu para o desgaste do ex-ministro Orlando Silva estava sumido desde a queda do comunista do Ministério do Esporte. Nem seu blog, Rota de Colisão, vinha sendo atualizado com a frequência costumeira.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: