PM sitia o Masp e revista jovens anti-Temer em SP
Repressão a manifestantes contra o governo interino de Michel Temer e os "jogos da exclusão" não ocorreu apenas no Rio de Janeiro; em São Paulo, a PM impediu o acesso ao vão livre do Masp, onde seria realizado um protesto, e revistou dezenas de jovens; "A PM de SP achou hoje que o Masp não era um bom lugar pra protestar, e resolveu fechá-lo com um cordão de centenas de policiais. Ninguém entra sem autorização do estado", informa o coletivo Mídia Ninja; vídeo
SP 247 – Repressão a manifestantes contra o governo interino de Michel Temer e os "jogos da exclusão" não ocorreu apenas no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a PM impediu o acesso ao vão livre do Masp, onde seria realizado um protesto, e deteve dezenas de jovens.
Confira, abaixo, informações do coletivo Mídia Ninja:
MASP SITIADO
A PM de SP achou hoje que o Masp não era um bom lugar pra protestar, e resolveu fechá-lo com um cordão de centenas de policiais. Ninguém entra sem autorização do estado.
ACONTECE AGORA | Em São Paulo cerca de 70 adolescentes e jovens são enquadrados pela GCM sem motivo aparente. O grupo estava sentado em uma escadaria a menos de 100 metros da concentração do ato contra as Olimpíadas, no Vão Livre do Masp.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: