CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PMDB admite convocar Lula para blindar Cabral

Cpula do partido diz que no poupar ex-presidente, suspeito de doao de R$ 1 mi do Cachoeira para sua campanha em 2002, se governador do Rio de Janeiro for chamado para explicar contratos sem licitao com a Delta

PMDB admite convocar Lula para blindar Cabral (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula_Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cúpula do PMDB no Senado já ameaça convocar o ex-presidente Lula a se explicar caso o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, seja chamado a depor na CPI mista que investigará os esquemas do bicheiro Carlos Cachoeira. A informação é do colunista Claudio Humberto. Lula é suspeito de receber uma doação de R$ 1 milhão do contraventor, para sua campanha de 2002, em troca da legalização dos bingos. A revelação foi feita pelo advogado Rogério Buratti, amigo e assessor do ex-ministro Antonio Palocci, durante a CPI dos Bingos, em 2005.

Conforme antecipou na semana passada, o governador publicou um decreto na última sexta-feira que determina a investigação dos contratos firmados pelo Estado com a Delta Engenharia, empreiteira acusada de obter licitações de obras do PAC, do governo federal, de forma ilegal, por intermédio do contraventor Carlos Cachoeira. No Rio de Janeiro, a empresa de Fernando Cavendish é responsável por grandes obras, entre elas a reforma no estádio do Maracanã, que será palco da Copa de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO